A ex-lutadora profissional Gabbi Alon Tuft, de 45 anos, revelou que pretende voltar aos ringues após o processo de transição de gênero.
+ Ex-estrela de Mandalorian, Gina Carano processa Disney com apoio de Elon Musk
+ Jennifer Aniston e David Schwimmer, de ‘Friends’, se reencontram em comercial do Super Bowl
A influenciadora fitness, que foi conhecida nos ringues como Tyler Reks, quando lutou pela WWE entre 2008 e 2012, anunciou que era uma mulher trans em 2021.
“Eu era o macho alfa dos machos alfa, e tudo que fazia girava em torno disso. Mas quando tomei a decisão de fazer a transição… Foi tão poderoso que eu estava realmente pronta para liberar todos disso”, disse ela em entrevista à Fox News.
Ver essa foto no Instagram
No seu auge como lutadora, Gabbi contou que chegou a pesar quase 130 kg, com um percentual de gordura baixíssimo. No entanto, após a transição de gênero, perdeu boa parte de sua musculatura e atualmente pesa cerca de 85 kg.
“Tinha 6,2% de gordura corporal. Comia cerca de 10.000 calorias por dia. Comia entre 9 e 10 vezes por dia, aproximadamente a cada uma hora e meia. Era uma tarefa árdua… [consumir] às vezes 300g de proteína por dia”, lembrou ela.
Recentemente, ela foi celebrada por seus fãs após postar um vídeo mostrando seu treinamento ao lado de uma companheira e de outros dois atletas. “Dia um… De muitos”, postou Gabbi na ocasião.
Posteriormente, ela revelou que seu nome está em destaque na busca por WWE no Google. “Ame ou odeie, o mundo está observando. A mãe tá chegando”, escreveu ela em suas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram